(21) 3439-1978 ----- Rua Aires Saldanha, 98A - Copacabana - Rio de Janeiro ----- contato@rockndrinks.com.br

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Volta do Desafio + Vive Le Rock + Hula Hula a Go Go

19/01 Karaoke Indie
Lista amiga http://listaamiga.com/karaokeindie
Nosso classico de todas as quartas pra você cantar ate dizer chega...

20/01 Desafio Rock
Lista amiga : http://listaamiga.com/desafiorock-narockn-drinks
Depois das merecidas ferias do nosso querido apresentador Felipe Verme ops Varne nessa quinta vai rolar a volta do seu teste semanal de conhecimentos do mundo do rock um game divertido com varios brindes...

21/01 Festa Vive Le Rock
ALista amiga : http://listaamiga.com/vivelerock/2035-vive-le-rock-voltou
A festa do trio de Djs mais Rock and Roll do Rio voltou e em casa nova!
Só o melhor do Rock de todas as décadas para o público mais exigente tocado pelos lendários DJ Edinho (Paradiso), Wilson Power (On the Rocks) e Mario Mamede (Madness) na única casa 100% Rock da Zona Sul: A Rock N Drinks!

Vive Le Rock! Sim é isso! Esta festa é uma celebração da música que nós escolhemos para trilha sonora de nossas vidas. Quem sobreviveu a casas como Kitshnet, Doctor Smith, Basement, Bang!, Bunker e outros lendários estabelecimentos rock sabe muito bem do que estou falando!

Não perca essa primeira festa do Ano!

VIVE LE ROCK ESTA DE VOLTA! (sexta 21/01)
DJs Edinho, Wilson Power e Mario Mamede.
NA LISTA R$15 até 01h SEM LISTA R$20




22/01 Festa Hula Hula a Go Go

2˚ Edição da festa com temática Surf Music Vintage.

Inspirado pelos festivais de Surf Music mundiais, o projeto busca a alegria e suavidade da música instrumental para uma festa inovadora. Agregando assim o surf music de forma vintage, resgatando todo o charme de uma época que ficou marcada até os dias de hoje e ainda inspiram músicos, escritotes e artistas pelo mundo.

A festa contará com banda instrumental e discotecagem dentro da temática surf ou seja:Cumbia Psicodélica, Música Latina, Surf Music, Rock n`Roll anos 50 e 60, Jazz Bebop, Swing entre outros dentro do estilo Surf.

Contamos também com o apoio do Grupo de Artistas Tocayo, que já vem desenvolvendo um trabalho de exposição e música pelo estado do Rio de Janeiro. Esse coletivo cuidará da parte de exposição e curadoria dos artistas que dentro da memática surf apresentaram o seu trabalho em uma mini exposição que será realizada no evento e também desenvolveram a cenografia da festa, criando assim uma atmosfera hawaiana.


Djs: Indayara Moyano
Gabriel Thomas
Daniel Juca

Exposição:
Bruno Big
Pedro Themoteo
Pedro Meyer
Antonio Escorel
Marcio Isensee & Lucas Zappa (IZP)

Banda : Duques
http://www.myspace.com/duquesrockoi

23/01 Karaoke Indie
O mais que classico Karaoke Indie com edição extra aos domingos pra alegrar toda a familia cantando mais de 3mil musicas sem parar a noite toda e essa semana com promo especial de caipirinha dupla ate as 22horas imperdivel...

Na lista amiga apenas 10 reais e normal 15$

3 comentários: