(21) 3439-1978 ----- Rua Aires Saldanha, 98A - Copacabana - Rio de Janeiro ----- contato@rockndrinks.com.br

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

That's Entertainment + Jack Daniels Fest + Karaoke dominical

uhuuu feliz 2011!! Depois de um pequeno descanso de volta ao batente aqui no blog... já vou logo deixando uma pista: dia 15/01 tem show do Barneys...

07/01 Festa That's Entertainment especial The Smiths e The Cure

Fala galera! A THAT´S ENTERTAINMENT! está de volta em sua primeira edição de 2011 com um especial duplo que não deixará você ficar parado nem um minuto.

Todos os clássicos das duas bandas, além da atitude do punk, o balanço do new wave, a cornsciência do pós-punk, as distorções do college rock e do indie, a poesia do brit-rock, a onda madchester e as inovações do synth-pop estarão no cardápio, sob comando d...os DJs Kleber Tuma, Arlei Hey Hey e agora o também DJ da festa Mauk (Big Trep)

Lembrando que, na lista amiga:
$15 até 0h
$20 após 0h
http://listaamiga.com/that-sentertainment

$25 sem nome na lista



08/01 Jack Daniels Fest


Bebados de plantão e adoradores de Jack Daniel's, temos o orgulho de apresentar nosso primeiro festival de Jack Daniel's, TUDO EM DOBRO! Nossos drinks com JD em dose dupla como o JACK N COKE (JD + CocaCola obvio!) e o super hype RED DEVIL (JD + RedBull + Cramberry) e você também pode criar seu próprio drink misturando JD com algo de sua preferencia.

Quer mais mamata? A ENTRADA É FRANCA!!!

No som nossas mp3s classicas num tom mais baixo pra você curtir seu JD numa boa...

Serviço : Jack Daniels Fest
Abertura da casa às 20h
Entrada Franca


09/01 Karaoke Indie Extra de ferias

O mais que classico Karaoke Indie com edição extra aos domingos pra alegrar toda a familia cantando mais de 3mil musicas sem parar a noite toda e essa semana com promo especial de caipirinha dupla ate as 22horas imperdivel...

Na lista amiga apenas 10 reais e normal 15$

Nenhum comentário:

Postar um comentário