(21) 3439-1978 ----- Rua Aires Saldanha, 98A - Copacabana - Rio de Janeiro ----- contato@rockndrinks.com.br

terça-feira, 11 de maio de 2010

KARAOKE quarta e DESAFIO ROCK quinta...

.

Todas as quartas e quintas temos uma programação fixa na casa de arrepiar os cabelos...


As quartas rola o ja classico Karaoke Indie com mais de 3mil músicas para você soltar sua voz em nosso palco... De Bob Marley a Pantera, Bjork a Beyonce , você escolhe a música e faz a festa...

As quintas um stand up game sobre o universo do rock valendo premios como cervejas long neck, doses de cachaça e ate uma garrafa de espumante... venha testar seus conhecimentos...

3 comentários:

  1. Rola alguma programação na segunda?

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de dizer que esse blog é muito 'largado', pobremente editado, etc; o mínimo a fazer, se não pode bancar um domínio próprio, é cuidar melhor da sua página on-line - é sua vitrine virtual.
    Em segundo lugar, quero manifestar meu extremo descontentamento em relação à nova programação (sobretudo, terem extinguido o karaoke indie aos domingos). O karaoke é a atração mais divertida e que reúne mais gente - é o diferencial da casa - e agora eu, assim como muita gente que conheço, não posso mais frequentar, pois durante a semana estudo e trabalho... Vocês poderiam fazer uma enquete no blog ou ainda da maneira antiga, uma urna de sugestões no próprio bar, perguntando a opinião dos frequentadores sobre se o karaoke aos domingos deve voltar. Se a maioria responder sim, vocês tem mais que obrigação de atender ao pedido... afinal, como era aquela história de que o cliente tem sempre razão?
    Gosto muito do ambiente e do cardápio de bebidas, mas sinceramente não tenho ido desde a mudança e consequente extinção do karaoke aos domingos. Considerem esse pedido!
    [estou postando novamente pois não vi que havia comentado num post antigo]

    ResponderExcluir
  3. É possível fazer uma lista de aniversário ou lista amiga para essa festa, dia 02/06/10?

    ResponderExcluir